8 de abr de 2011

Aplicativo: eBuddy Mobile [em Português]


O eBuddy traz ao usuário a possibilidade de se conectar aos serviços do Yahoo! Messenger, MSN Messenger, Gtalk e AOL, sem ser necessária a instalação dos programas. Embora o serviço eBuddy (parecido com o Meebo) tenha menos opções de serviços de mensageiro instantâneo, apresenta uma interface muito mais parecida com o software real, podendo até mostrar fotos como no próprio MSN por exemplo.

Informações do Aplicativo:
Tamanho: 120 KB
Fornecedor: eBuddy
Versão: 0.94

Comentários
354 Comentários

354 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 354   Recentes›   Mais recentes»
Weslley 8 de abril de 2011 18:16

essa versão do eBuddy, 0.94 ficou incrível no EX115, testei as redes e funcionam 100%, recomendo muito para quem precisava usar o MSN no EX115

LUCIANA 16 de abril de 2011 22:38

ola, depois que eu fizer o dow, como q devo proceder? não consigo abrir no cel!!!

Weslley 16 de abril de 2011 23:14

@LUCIANA, você já passou o aplicativo para o celular? se sim pule para o numero 2.

depois que fizer o download, conecte o celular no pc, selecione: ''Armazenamento em massa'' espere até que abra uma nova janela, pegue o arquivo baixado jogue dentro do aparelho, agora prossiga para o numero 2.

numero 2 depois vá onde você jogou seu aplicativo, prime ''Opções/OK'' > Instalar > aguarde.

depois vá em jogos abre o seu aplicativo, vá em ''Perfil de rede'' aqui você seleciona a configuração na qual você navega, depois em > Pronto, agora execute ele que ira funcionar corretamente.

se não entendeu avise que tentarei explicar de novo.

LUCIANA 17 de abril de 2011 11:25

Wesley, obrigada agora deu certo, eu estava jogando no cartão de memoria........ ai na aparecia "instalar"

Parabens pelo blog, adorei.....

aki acahmos tudo para o nosso celular!!!!
bjinnnn

Ludmilla 17 de abril de 2011 21:26

Olá. Conseggui baixar e colocar o aplicativo no celular. Porém não consigo abrir. Não aparece a opção instalar. O arquivo está dentro do geenciador de arquivos. Pode me ajudar? Obrigada.

Weslley 18 de abril de 2011 09:48

@Ludmilla, prime ''Opções'' sobre o arquivo > Instalar, se não tiver a opção instalar é que pode tar em outra extensão o java.

Anônimo

esta zipado o Arquivo, qual pasta eu coloco no meu celular :/ ?

Anônimo

nossa bom eu coloquei mais como nao estou com o chip da vivo conectado na qual eu uso a net no ex 115 creio que ira dar certo pois abaixei joguei no cartao de memoria entrei fiz a instalação e ai depois deu a msg que eu deveria estar conectado.. aff tomara que de certo ... nossa amei esse blog tava desanimado ja com meu aparelho
abraçosss

Weslley 25 de abril de 2011 19:31

@Anônimo, o arquivo não esta em .zip (zipado) ele esta em .Jar é só jogar no celular e instalar

Anônimo

Bom dia Weslley!
consegui baixar o programa.. mas ao tentar logar, diz q o usuario e senha esta incorreto.. sabe pq?
grata..
Juliana

Weslley 4 de maio de 2011 09:31

@Juliana

não é usuário e senha incorreto, vá em Java, configuração do Java, mude as configurações de rede de acordo de como você se conecta a internet, agora vá em Opções do aplicativo ''eBuddy'' > Perfil de rede, agora mude as configurações de rede de acordo de como você navega, depois tente se conectar novamente

Anônimo

Weslley.. fiz como vc me falou... deixei as duas configurações iguais, é isso?? mesmo assim não consigo...
aparece a seguinte mensagem: the email address or password is incorrect...
uma observação: o meu login não é do hotmail... é do ig... mas pelo pc consigo me conectar normalmente, só no cellular q nao.. será q tem algo a ver??
obrigada
Juliana

Weslley 4 de maio de 2011 20:17

@Anônimo

Esta ai o problema, o IG não é um servidor próprio de E-mail, e também pode ser que o eBuddy não suporta esses tipos de conta, tente com o do Hotmail que irá entrar de boa, o IG não tem como no eBuddy

gaivotinha 6 de maio de 2011 22:59

Obrigado pelas dicas mocinho vc é demais ,estava desanimada com meu celu, mais meu marido que me deu com tanto carinho , mais ele não entrava no msn fiquei chateada mais agora ta tudo certo graças a vc bjãoaoaoa.

Luiz Felipe 8 de maio de 2011 17:54

na boa, assim como eu tenho certeza que muitos outros usuarios desanimam um pouco do ex115 porque falta muita informação, seu blog foi o mais completo que achei sobre ele com programas especificos e explicações fantásticas ! seu trabalho é ótimo, tá de parabeins, espero que divulgue muito o blog, eu vou divulgar e conto com todo mundo que entra aqui pra ajudar os demais usuários, parabeins MESMO !

Weslley 8 de maio de 2011 19:30

@Luiz Felipe

, muito obrigado pela força!

DEIVE 11 de maio de 2011 16:42

ai Weslley blz?
então cara eu to tentanto instalar aqui mas quando eu chego em uma parte que é para selecionar idioma fica parado não prossegue
se puder me ajudar agradeço

Weslley 11 de maio de 2011 19:09

@DEIVE

Veja se as configurações do java estão OK, ou as do Wap, e verifique tente conectar novamente.

Anônimo

Weslley, tem como baixar direto do cel???

Weslley 13 de maio de 2011 18:07

@DEIVE

Então você não instalou corretamente, pois eu testei e esta 100% OK, verifique suas configurações, ou tente reinstalar novamente.

Anônimo

oii weslei tudo bem? olha vc pode me falar como eu adiciono um amigo no ebuddy? kkk eu nao consigo amigão me responde ok? e haaa adoreiii teu blog eii eu nao conseguia baixar o ebuddy e agora consegui so nao sei add amigoa ainda!! bjs kkkk
rithiely

Anônimo

Wessley,
Muito obrigado já tinha tentado vários softwares e nada dava certo.
Parabens pelo empenho.
Se houvessem mais pessoas assim, o mundo estaria bem melhor.
Aqui no meu motorola ex115 funcionou 100% de primeira.
Divulguem esse post.

Abraço

Marcos Martins

Weslley 25 de maio de 2011 09:35

@Anônimo

Baixar direto no aparelho não tem como, se tivesse hospedado em outro lugar talvez dava mas no Midiafire não tem como

Weslley 25 de maio de 2011 09:38

@rithiely

Bom, eu posso te dizer que eu usei o eBuddy apenas uma vez e para testar para ver se funcionava no EX115, agora como mexer no aplicativo ou manusear já não é mais minha experiência, mas veja nas configurações dele deve ter algum jeito sim.

Weslley 25 de maio de 2011 09:42

@Marcos Martins

Valeu pela força ai, eu apenas compartilho meus arquivos com vocês

Anônimo

Bom Weslley baixei o programa estalei direito mais gundo chega na hora de bota idioma fica so processadondo nao passa disso mais se tiver como ajuda Aquele abraço

Anônimo

Wesllery sera que tem que deixa idioma ingles msm ?

Anônimo

e

Anônimo

Weslley Fala ae como vc ussa seu perfil de rede eu usso internet vivo fala ae como vc ussa ?

Weslley 27 de maio de 2011 18:37

@Anônimo

No meu não acontece isso, mas pode vim muito do aparelho, instale outro idioma para ver se o aplicativo entra normalmente, se entrar mude o idioma nas configurações após abrir o aplicativo, é bem mais fácil

Weslley 27 de maio de 2011 18:38

@Anônimo

As minhas configurações eu deixo de acordo com as da página ''Configurando a Internet'' eu só mudo a página inicial

Anônimo

UP

Thacio 30 de maio de 2011 01:35

No meu caso eu nao consigo dar o OK no indioma, nao consigo continuar a instalacao... me ajudem por favor...

Weslley 30 de maio de 2011 09:32

@Thacio

Deixe o idioma em english mesmo, quando abrir o aplicativo vá em configurações e vê se tem como mudar para o pt, ira ser mais fácil.

Thacio 30 de maio de 2011 22:39

Nem assim Weslley..É como se o OK nao funcionasse.... :(

Weslley 31 de maio de 2011 09:10

@Thacio

Muito estranho, reinstalei no meu e tá tudo OK, será está tudo no seu devido lugar? veja também a versão do eBuddy, a do Blog é a 0.94, se não for essa não funciona.

Anônimo

PERFEITO!!! Cara, nao tem como descrever como e simples , pratico rapido e facil!!

AGORA SIM EU TENHO UM MSN NA MINHA MAO O DIA TODO!!

Eu to procurando isso a mais de 1semana e nao encontrava...
SE BOBIAR ESSE MSN E MELHOR DO QUE EU TENHO NO NOTEBOOK

MUITO OBRIGADO A TODOS!! VOU DIVULGAR PRA TODO MUNDO!! UNICO SITE QUE FOI CAPAZ DE ATENDER AO MEU PEDIDO!!
GENTE.. TUDO MUITO SIMPLES

1° - Voce clica la em cima em baixar
2° - Vai aparecer uma barrinha la em cima no pagina 'nova' que foi aberta, ai voce clica em 'Sempre Autorizar ....'
3° - Baixa o Arquivo(tera uma opçao de download nessa nova pagina
4° - Depois do download estiver completo e o programa (EBUDDY)estiver no seu computador, voce liga o cabo USB no celular e clica' no celular' em 'ARMAZENAMENTO EM MASSA'.
5° - Joga o arquivo do computador em qualquer pasta dentro do celular.
6° - Retira o celular do cabo USB e vai na pasta onde jogou o arquivo e clica no arquivo(automaticamente ira aparecer instalaçao).
7° - Depois de instalado ja vai aparecer para executar o arquivo JAVA.

SIMPLES E PERFEITO PRAGRAMA!!

Obs. Quando quizer entrar no programa pelo celular.
Diversao e Jogos > Java > (eBuddy)

Qualquer duvida me add que explico melhor.. mais e muito simples, vai ser necessario nao.. rs VLW GENTE!! Vcs vao gostar!
leonardomacielmsn@hotmail.com

Anônimo

O meu consegui baixar normal,instalei,já tinha um ebuddy ID,só que tento entrar e não sai da janela do login,eu tenho que criar outor id para entrar pelo celular??

Anônimo

Weslley, vc é um gênio! Ganhei o meu celular e pra ele ser tudo que eu queria só faltava o msn. Muito obrigada pela ajuda e parabéns pelo Blog. Abraço. Fabíola

Weslley 8 de junho de 2011 11:35

@Anônimo

Parece que o eBuddy mudou seu sistema de login, porque antes você entrava sem ter um eBuddy ID, agora para poder entrar você terá que ter um eBuddy ID, mudou agora terá que possuir um ID para usar o eBuddy.

misty

eu entro no ebuddy pelo site do mesmo
www.ebuddy.meus contatos do messenger
até me veem on line pelo ebuddy mas
não chega nenhuma msg deles pra mim e eu não
consigo enviar msg p/eles.è necessario baixar o
aplicativo via pc e depois instalar no celular?
ouvi dizer que só entrando no site do ebuddy eu
já conseguia conversar on line com meus contatos
estou meia perdida.Agradeço pleas dicas.Obrigadaaa

Weslley 10 de junho de 2011 09:10

@misty

Acontece que quanto é acesso alguma rede online sem ser pelos aplicativos, ela não possui atualizações automática, você mesa terá que atualizar as páginas do fato de tá usando navegador. Acontece o mesmo pelos contatos, terá que atualizar a página para ver se há mensagens, já o eBuddy Messenger é diferente, ele possui atualizações automaticamente, sem você atualizar.

Anônimo

OLá eu consegui baixar tudo certinho, mais na hora de entrar sempre da falha de conexão, já configurei 4x Perfil de rede, mais não entra de jeito nenhum.... O que eu faço? eu entro sempre pelo sim1, q é o da tim, tem como me ajudar?

Bjinhos e meu nome é Stephanie.

Weslley 13 de junho de 2011 10:17

@Stephanie

Se você tem certeza que não é a internet, provavelmente pode ser os perfis de java do aparelho, entre em ''Diversão e Jogos'', Configurações Java, agora em ''Selecionar SIM'' escolha seu chip que deseja navegar pelo Java, e em ''Profile SIM 1 de Java'' (pode ser 2 também) use um perfil no qual você esta usando para navegar, depois prime OK, e tente conectar novamente.

Anônimo

Simplesmente excelente!!!!!!!!!!
Nossa! Perdi a conta de vezes e tempo q perdi atras de algo eficaz e, finalmente... DEU CERTO!!!!

Brigadãooooo

Luciana 17 de junho de 2011 13:24

Como consigo visualizar a agenda dos dois chip.. O meu antigo aparecia 1 e 2 mas este so aparece o chip 1 no quadradinho rosa?

Weslley 17 de junho de 2011 21:47

@Luciana

Vá nas configurações dos contatos e coloque visualização para ''todos''

Anônimo

obrigaaada! esse blog é santo! uahauhaua

Gleicefer 22 de junho de 2011 02:10

Isso da certinho, valeu pela ajuda!!!!

Anônimo

vlw brother....funcionou no meu ake direitin...Jah tinha tentados varios outros e nunca davam certo, e esse agr deu di boa...valw brother..fika na paz!

Claudinha 24 de junho de 2011 01:35

Tem como entrar no facebook tbm, se não, tem outra versão que dê?
aguardo resposta

Sandra

Oii bom dia Weslley...
To tentando entrar no msn pelo meu cel.. mais nao consigo sempre diz q nao tem o java script ja tentei baixar tambem nao consigo pq diz q nao tem espaço ou entao demorou dmais ... vc pode me ajudar ?

Weslley 24 de junho de 2011 10:50

@Claudinha

Tem como entrar no Facebook, acesse m.facebook.com no navegador do EX115 ou no Opera Mini.

Weslley 24 de junho de 2011 10:52

@Sandra

Você está tentando pelo navegador do aparelho? use o Opera Mini ou o Bolt, os dois simulam um script interno que você conseguirá entrar no MSN.

Anônimo

gente deu super certo comigo,eu instalei o ebuddy no meu celular,eu amei,obrigado wesley

sandra

ainn ja tentei de tudo e nao consigo ..qndo tento baixar diz q deu erro ..o q eu faço...asoutras paginas dao normal com excessao de algumas q pedem esses javas

Sandra

sandra

como assim ? o navegador q uso e da operadora tim. eu tentei baixar esse opera mais tambem nao deu e agora nem sei o q fiz de tanto ta tentando ...sumiu minha imagem de tela e nao ker voltar diz q erro de arquivo: restaurar pré-definiçao... e a imagem nao vai ja tentei do cartao d memoria ....ja tentei com imagem do proprio cel e nao dar ... fico grata desde ja se vc poder me ajudar ... se kizer me add no msn: katrine342008@hotmail.com...

beatriz

Nem acredito que consegui, faziam 3 dias que tentava instalar o msn no meu EX115 e nada, agora deu certo. As dicas aqui são ótimas.

Weslley 24 de junho de 2011 14:58

@sandra

Com o navegador, tente baixar o Opera novamente, apenas com ele você consegue navegar normalmente sem dar erro com scripts, já sua imagem que sumiu, apenas desligue o aparelho e ligue novamente agora tente colocar a imagem como papel de parede.

sandra

poxa axu q estou sendo incoveniente ja .. mais preciso muito da sua ajuda ...vc pode me dizer passo a passo como baixo qal opera ...onde encontro pq nao to conseguindo ... nossa me desculpa mais nao sei mesmo ...qnto a imagem voltou ao normal brigada!!!

Weslley 25 de junho de 2011 00:02

@sandra

Antes de prosseguir você tem que garantir que os perfis Java e os perfis do navegador estão funcionando tudo OK.

1° Baixe o Opera Mini clicando aqui.
2° Passe para o aparelho através do cabo USB (cabo de dados)
3° Vá no aparelho, Menu > Gerenciador de arquivo > ''Cartão de memória'' > (procure pelo opera mini) > Opções > Instalar.
4° Abra o aplicativo.

Gleidson

me ajuda pf
o meu cel fika la "A instalar lingua..."
me ajuda isso tem ki esperar?
qual eu escolho la na lingua
Obs.: meu cel é da vivo

Weslley 26 de junho de 2011 11:12

@Gleidson

Qual foi a versão do eBuddy que você baixou? baixe a versão que está aqui no Blog que ira funcionar, essa versão que não passa do Idioma não suporta no EX115

Carol 27 de junho de 2011 16:59

graças ao leandro e ao Weslley consigo abrir meu msn
OBRIGADA

agora só falta conseguir abrir meu hotmail
não consigo, aparece uma mensagem q o navegador não possui suporte para javascript ou os scripts estao sendo bloqueados
ate semana passada abria normalmente a pagina do Hotmail e do MSN mas agora nao consigo mais...=/

Weslley 27 de junho de 2011 18:27

@Carol

Pelo navegador do aparelho será assim mesmo, tente abrir pelo Opera ou o Bolt que funcionará

Taty 29 de junho de 2011 22:56

Consegui baixar no meu celular, está td funcionando, só tenho uma dúvida.... tem como colocar a minha foto no perfil ao invés de ficar o logo eBuddy.
Obrigada!

Weslley 30 de junho de 2011 21:03

@Taty

Não há como tirar a logo marca do eBuddy, pois ela é padrão, como é um serviço gratuito, eles aproveitam e insiram detalhes que não precisava no messenger

Anônimo

Oi Weslley! Consegui baixar o ebuddy, mas na hs de exevutar não passa da parte de escolher o seu idioma.... ja tentei varias das suas opções e não consigo utilizar... não consigo saber oq estou fazendo de errado, poderia por favor me ajudar?! grata, Thalita

Weslley 3 de julho de 2011 12:48

@Thalita

Você já tentou escolher qualquer idioma, só pra ver se entra, se entrar você muda nas configurações do eBuddy;

Felipe Assolini 3 de julho de 2011 17:33

no meu , instala ..
mais nao carrega pra poder iniciar tudo bunitinho ! :/

Anônimo

ola cara se puder me ajudar vou agradecer msm, eu baixei o msn e instalei mas ta falando memoria insuficiente..
abss

Weslley 4 de julho de 2011 18:25

@Anônimo

Você conseguiu ao menos instalar o aplicativo?

Anônimo

baixo ele no pc quando clico para abrir nao abre.me ajudem por favor

Weslley 5 de julho de 2011 19:03

@Anônimo

Pelo que eu entendi você tentou abrir o eBuddy no seu computador? passe e instale no seu aparelho.

Anônimo

Não consigo alterar o status, fica sempre ausente!
Você sabe por quê???

Weslley 5 de julho de 2011 21:52

@Anônimo

Há uma função que lhe permite definir o status, se eu não me engano é em configuração, mas você tenta ai, ai você altera para online e sempre entrará online.

Anônimo

PROCUREI BASTANTE UM MSN PRA MEU EX115 E SO ESSE DEU CERTO TA 100%. MUITO BOM MESMO.

ALÉCIA

WESLEY....SERÁ QUE CONSIGO BAIXAR ESSA VERSÃO DIRETO PELO CELULAR?
TENTEI COM A VERSÃO 1.5 EBUDDY, PORÉM QDO CHEGA NA FASE 1 DO IDIOMA O PROGRAMA TRAVA E NÃO TERMINA A INSTALAÇÃO.

Weslley 6 de julho de 2011 18:46

@ALÉCIA

A versão 1.5 é para celulares mais potentes e que suportam funções mais avançadas do eBuddy como enviar e mostrar fotos, já a versão 0.94 é para celulares um pouco mais fracos, pois essa versão está funcional no aparelho, baixe que irá funcionar.

Anônimo

muito bom instalei com sucesso no meu ex115 valeu as dicas

raina

poxaaa muito obrigada é muito simples e facil. tentei varios e só esse deu certo esse. agora tenho msn no cel hehehehhehe..... valeu msm.

Anônimo

aiaiiiieu fiz o daw e nao da nada no cel eu nao sei nem ond esta o que fiz !!! estou pra ficar louca;;;

Anônimo

Muito legal uma pena nao abrir ele e o opera mini juntos ou tem como abrir o msn e facebook juntos

Anônimo

Admin.. no meu ex115, eu executo o ebuddy de boa, ai ele verifica as minhas configurações de internet... mas aparece "CONEXÃO FALHOU"..
Como que configura? Lá no perfil de usuário tem que colocar "JAVA PADRÃO" ou "ESPECÍFICO DE USUÁRIO"?
Como que deixa isso?

Weslley 13 de julho de 2011 16:28

@Anônimo

Java padrão também funciona, mas da erro toda hora e cai muito a internet, sugiro que mude para ''Específico do usuário'' e escolha o seu perfil no qual usa para navegar que não irá acontecer mas isso.

Anônimo

Olá procura muito um msn para o ex115,e não conseguia mais depois que li seu blog deu td certo obrigada.

Emanuel 16 de julho de 2011 09:23

o problema gente, é que o sistema do EX 112/115 é fraco, mesmo esse app trava em alguma hora tbm, ai agente tem que tirar a bateria. Nao suporta as versoes mais completas e avançadas, e nem o Nimbuzz, mais a porcaria do msn da tim que vem nele nao trava né?

Anônimo

olá tenho um ex 115 e não consigo baixar o msn tentei baixar o ebbudy no meu pc, para depois passar para o cel e o pc não aceita dá erro. Ai tentei baixar o opera mini e ele não vai para jovos como faço. valeu

Weslley 18 de julho de 2011 12:14

@Anônimo

Eu recomendo que você veja o tutorial de como instalar jogos no Motorola EX115, está no Blog, talvez ajude.

Anônimo

Fiz tudo certinho.. mais quando eu vou em instalar aparece pra mim PASSO 1/3 "SELECIONE O SEU IDIOMA " colo Português - BR .. clico em OK e não vai... fica sempre nessa janelinha.. não faz alteração nenhuma. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.. PORFAVOR.

Weslley 19 de julho de 2011 11:36

@Anônimo

o eBuddy que você está tentando instalar no celular, é o que está aqui no Blog? ou é outra versão?

Anônimo

Excelente Blog. Meu muito obrigado pelas dicas e parabéns! Matos_ms.

Anônimo

por favor me ajudem.nao consigo baixar,queria testar este aplicativo meu celular é ex115 e nao consegui baixar.me ajudem

Anônimo

é normal a demora?ele fica processando (a instalar língua).Essa lentidão é por causa do sinal?Gostaria de uma resposta sua.

Weslley 20 de julho de 2011 14:02

@Anônimo

Você não está conseguindo baixar por que? seria o servidor? apenas clique no link acima para começar a download do aplicativo.

Anônimo

me ajude por favor estou a horas tentando baixar e nao consigo!!!porq???

Weslley 21 de julho de 2011 11:39

@Anônimo

O seu problema é o servidor Mediafire? se sim me avise e eu faço upload em outro lugar, se não for o servidor, pode ser seus cookies com o navegador ou conexão.

Anônimo

Ola! vim aqui só para agradecer, pois depois de procurar muito achei este blog, e seguindo certinho o passo a passo que um anonimo postou e as muitas outras dicas do weslley esta tudo funcionando perfeitamente! Obrigada!

Vinicius Schumacher 22 de julho de 2011 14:05

Weslley, eu instalei e funcionou direitinho,muito obrigado,mas eu gostaria de saber se há uma versão mais nova desse aplicativo,uma que mostre fotos.
Eu procurei e não encontrei nada,agradeço desde já.

Weslley 23 de julho de 2011 12:23

@Vinicius Schumacher

Essa versão do eBuddy eu comprei pelo site do eBuddy, automaticamente eles reconhece o modelo do seu celular e ja mostram a versão que realmente seu aparelho é compatível, pois a versão com fotos, posso te dizer, são poucos os aparelhos que funcionaram com a versão com foto do eBuddy.

Anônimo

Nossa... fazia um tempinho que queria instalar ebuddy. Vcs foram ótimos! Adorei as instruções. Muito simples e rápido. Fiquei feliz! Jah estava estressada com esse celular, e fala sério um Motorola q se preze, tem q vir com tudo e não ficarmos instalando as coisas, mas que bom q deu tudo certo. Muito Obrigada gente!!! Eveliny- Manaus Am

Anônimo

Olá Weslley, O blog realmente ajuda muito os usuários do EX115. Instalei o ebuddy e no primeiro dia funcionou direitinho. No entanto, agora tento conectar o msn e ele até aparece como conectado, mas não aparece nenhum dos meus contatos, NADA. Fucei tanto no celular que não sei se não alterrei alguma configuração importante, li todo o blog e nada q tenha me ajudado. Desinstalei e instalei denovo o ebuddy e nada, acontece o mesmo problema. Alguma ideia do que possa ser isso??

Weslley 24 de julho de 2011 18:05

@Anônimo

Nossa, não apareceu nenhum contato? realmente é estranho, se eu não me engano, agora eu acho que é obrigatório se registrar no site do eBuddy para poder usar na versão móvel, bom eu acredito que você já tenha feito isso não é? você deve usar um E-mail válido no qual o mesmo que usa para entrar no MSN, se for ao contrario você vai ter uma nova conta do eBuddy sem contato algum, bom acho que foi o que entendi.

Anônimo

Weslley segui tudo conforme vc explicou baixei o programa, mas na hora que vou entrar da a seguinte mensagem. ERRor the e-mail address or password is incorrect. rede msn
por favor será que vc pode me ensinar passo a passo.

obrigada pela atenção.

adorei este blog

Déia

Weslley 26 de julho de 2011 11:40

@Déia

Bom, você fez tudo certinho, baixou, instalou, abriu escolheu o idioma, porém eu só tenho duas sugestões, ou você digitou o E-mail e senha errados, ou você não tem uma conta no eBuddy, ou tem? bom, agora eu acho que para usar a versão móvel é necessário de uma conta no eBuddy você se cadastra lá com seu E-mail e depois usa para entrar pelo aplicativo.

Anônimo

Weslley

Realmente não tenho uma conta no ebuddy, não sei como me cadastrar entro pelo celular no site do ebuddy, mas não acho o link do cadastro e nem pelo computador consegui achar o link.

Por favor me ajude como proceder.

grata

Déia

ShAyLyNhA 26 de julho de 2011 17:17

Oi Weslley, olha eu aqui de novo... Instalei o ebuddy exatamente como explicastes, mas quando vou executar ele só fica 'conectando...' demora assim mesmo ou errei na hora de instalar? Agradeço a atenção! ;)

Weslley 26 de julho de 2011 17:39

@ShAyLyNhA

Só uma pergunta... o eBuddy que você está tentando instalar é a mesma versão que consta aqui no Blog? ou é outra versão? pois a versão que está presente aqui no Blog é destinada para o EX115.

ShAyLyNhA 26 de julho de 2011 17:55

É a versão aqui do blog mesmo.

Weslley 26 de julho de 2011 18:14

@Déia

Vou passar as informações e passo a passo, segue abaixo:

1° Você terá que criar um eBuddy ID, para isso clique aqui.
2° Ao abrir o link, onde tiver escrito ''eBuddy ID'' em azul é o seu nick que você terá que inventar, exemplo: weslleyb.boy isso já é um nick invente um.
3° Agora em ''Password'' será sua senha, invente uma segura, e depois clique em ''Next''.
4° No próximo passo, onde tiver ''Your email address'' você coloque um Email válido, exemplo: o Email que você usa para entrar no MSN, que seria o Hotmail.
5° Onde tiver ''Age'' é para você colocar sua idade.
6° Em ''Gender'' é para você escolher o sexo, ''male'' para Masculino e ''female'' para Feminino, e clique em ''Create''.
7° Pronto, depois de criar, abra o seu provedor do Email, se for Hotmail, basta apenas ir para Hotmail.com.br, logue com seu usuário e senha e abra sua caixa de entrada, clique na mensagem do eBuddy, dentro da mensagem, haverá um link que o eBuddy te mandou, clique para confirmar seu registro.
8° Após ter feito o procedimento acima, abra o eBuddy do seu celular, onde tiver eBuddy ID você vai colocar aquele nick que você inventou no primeiro passo do tutorial, e onde tiver Password coloque sua senha que usou para criar o eBuddy ID e pronto, agora você já estará no eBuddy ID

Weslley 26 de julho de 2011 18:20

@ShAyLyNhA

Realmente é muito estranho, é normal demorar mais também não muito, quando estiver ''conectando...'' veja se há um quadradinho bem pequeno transparente com a letra ''E'' nele, isso significa que o GPRS sua conexão está tentando estabelecer informações com o aplicativo e com o servidor, ai você pode esperar que vai sim, mas se não tiver isso que eu citei, apenas conectando, pode ter certeza que é a sua conexão que pode está causando o problema.

ShAyLyNhA 27 de julho de 2011 01:45

Obrigada Weslley, depois que eu fiz o post do comentário ele funcionou direitinho... kkkk Mais uma vez muito obrigada! ;)

Anônimo

Wesley, muito legal seu blog. Não estava conseguindo acessar meu msn, mas com as dicas que está no seu blog, deu tudo certo. Alterei a configuração da rede. Muito obrigada. Alessandra Silva

Anônimo

Obrigada Weslley, eu fiz como vc me orientou e finalmente funcionou direitinho... Mais uma vez muito obrigada!
Ainda bem que existem pessoas Boas como vc no mundo, pois ja estava desesperada desistindo deste celular, um mês penando para achar as funcionalidades dele, mas vc foi a luz no fim do mundo. Obrigada.

Déia

stephanie

Oi, instalei e correu tudo direitinho, mas aí ele fica conectando mto tempo....
Na hora que pede "passaporte" e "senha" são os meus do msn mesmo??
Obrigada!!!

Anônimo

ooi enbtao tipo ele nao sai do passo 1 de 3

Weslley 27 de julho de 2011 20:46

@stephanie

Sim, mas invés de você colocar seu Email e senha do seu MSN você vai ter que usar um eBuddy ID e uma Password para poder usar o MSN com o eBuddy, se você ainda não tem um eBuddy ID pode fazer o cadastro clicando aqui

se não conseguir usar o link acima, o de baixo:

http://web2.ebuddy.com/?createid=true

Anônimo

muito bom,,,, amei.........

sergio balsanulfo 29 de julho de 2011 02:47

Olha wesley ja tinha tentado de tudo cara ,vc resolveu o problema com uma pequena explicação e um link ,parabéns,fico grato de coração e já virei seu fã heimmm.
www.tecnologiaporummundomelhor.wordpress.com

Anônimo

eu to tentando coloca no meu cel o ebuddy mais eu selecionei o idioma e fika carregando e nao sai disso ja tem uns 20 minutos q fika aparecendo a instalar linguagem

Weslley 29 de julho de 2011 15:36

@Anônimo

A versão que você está tentando instalar é a que está aqui no Blog?

Anônimo

Eu tenho o ebuddy no meu cel, mais não consigo mudar o status,só fico ausente, alguémsabe pq será?

Weslley 30 de julho de 2011 18:01

@Anônimo

Vá em configurações, lá você vai achar seu perfil e vai poder editar como, trocar a frase e mudar o status.

Anônimo

gente a pagina não abre no meu computador,como que eu faço ?mim ajudem.

Weslley 1 de agosto de 2011 09:38

@Anônimo

Qual página não abre no seu computador?

Grand chase 1 de agosto de 2011 20:09

Eu nao sei em que pasta por o ebuddy pq eu ponho na pasta videos ai vo la e clico en opções e nao tem instalar

Angélica 1 de agosto de 2011 20:26

Gente..quando chega em adicionar idiomas o meu pára...o que eu faço??
a minha versão é a 2.2..o que faço??

Weslley 2 de agosto de 2011 09:31

@Grand chase

Entre em contato com a Motorola, se comprou o aparelho lá, e informe sobre esse erro exatamente como disse no comentário acima, eles te ajudaram se isso for um bug do aparelho.

Weslley 2 de agosto de 2011 09:33

@Angélica

A versão 2.2 não funciona no EX115, a única versão que funciona é a 0.94 que está aqui no Blog, baixe essa versão, instale e irá funcionar.

michele

nossa amei muito obrigadu segui ddireitinho e deu certo agora e so tc bjimmmmm

Anônimo

Aff, não consegui ainda...
Já tentei com o OPERA MINI e agora estou tentando com esse ebuddy. Nos dois deu o mesmo erro! "FALHA NA CONEXÃO"
Já configurei a WAP e até o MMS conforme você disse.. e nem assim deu certo....
Configurei também diretamente no java, no perfil, tanto na configuração do java como na configuração do aplicativo.. e mesmo assim não funciona.. só aparece FALHA NA CONEXÃO.. e pelo que eu vi aqui, ninguém teve esse problema, só eu!!!!!

ajuda ae

Anônimo

Pra entrar no msn pelo ebuddy, tem que ter alguma configuração da claro.. (Configurações do celular, internet e etc..) ou é só configurar APENAS o java e executar?
Como que o aparelho tem que estar???????????????????????????????????????????????????????????????????
Eu to tentando entrar nisso ai e só aparece conexão falhou.. aí ele dá a opção de "Tentar novamente" e "Ir para www.ebuddy.com"

O que eu faço?
No Opera Mini deu a mesma coisa também!!!!!

Anônimo

Admin, me ajuda por favor! Eu uso apenas o SIM1 (Operadora: Claro)
Eu instalei esse ebuddy, e deixei na configuração do JAVA assim:
Selecionar SIM
SIM 1
...Padrão
...Padrão

E na configuração do aplicativo (Perfil da rede), deixei assim:
Modo perfil:
Específico de usuário
Selecionar SIM
SIM 1
...Padrão
...Padrão

Com essas configurações, eu executo o aplicativo e só aparece: "CONEXÃO FALHOU"
Já fiz de tudo, já mudei as configurações de todas as formas possíveis...
Eu acho que deve ser a configuração da minha internet que não deve estar batendo com a configuração do java e do aplicativo...
Mas enfim, se for isso... Como então eu configuro a minha internet? Como que tem que deixar?

A minha última esperança é alguma explicação sua.. Fora isso não sei o que fazer... Simplesmente, excluir o aplicativo do meu ex115.
Estou precisando muito usar esse aplicativo no celular!
Se possível, me ajude!

Aguardo resposta...
Abraço!

Weslley 5 de agosto de 2011 19:48

@Anônimo :

Antes de seguir com os outros tutoriais, primeiro de todos é configurando a internet, se você não fez ele ainda tente, porque sem ele nada irá funcionar, tente configurar novamente, pois se você não conseguiu alguma coisa está errada, pois o tutorial está explicado direito.

Weslley 5 de agosto de 2011 19:50

@Anônimo :

Você fez a configuração da internet?

Weslley 5 de agosto de 2011 19:52

@Anônimo :

Já logo no começo já descobrir seu problema, o ''Padrão'' não existe padrão pare esse celular que funcione, altere os padrões por perfis no qual você vai realmente usar e de acesso a operadora que irá funcionar;

Anônimo

quando clico em gerenciador de arquivo aparece escrito USB: função não permitida. o que faço?

Anônimo

ola quando coloco o cabo usb e aparece a opção armazenamento em massa e clico nele aparece que o arquivo esta indisponivel no momento. o que faço?me ajuda por favor

Weslley 9 de agosto de 2011 20:15

@Anônimo :

''USB: Função não permitida'' significa que o celular está conectado em modo de transferência e não é possível usar aparelho nenhum em modo de transferência, é como se o celular ficasse offline.

Weslley 9 de agosto de 2011 20:18

@Anônimo :

''O arquivo esta indisponivel no momento'' significa que o celular estará indisponível enquanto o modo de transferência estiver sendo executado.

Anônimo

Boa noite Weslley

Não tow conseguindo acessar meu facebook nem meu twitter pela rede social, vc sabe me dizer se é algum problema de configuração?
Obrigado

Anônimo

ola quando passo o programa p alguma pasta no celular e retiro o cabo usb no celular constaque não tem nada e quando coloco novamente e entro na pasta pelo pc o programa esta la o que fasso?

Anônimo

poderia me ajudar com paço a paço pois não estou consguindo instalar
desde ja agradeço a atenção

Anônimo

ola tinha pedido para me explicar exatamente como instala mais ja consegui muito obrigada esse site é otimoooo

Weslley 10 de agosto de 2011 19:28

@Anônimo :

Para acessar o Facebook digite no navegador: m.facebook.com

Para acessar o Twitter digite no navegador: m.twitter.com

Weslley 10 de agosto de 2011 19:30

@Anônimo :

O aplicativo não está oculto, pode ser que você não localizou o aplicativo na pasta correta.

Weslley 10 de agosto de 2011 19:30

@Anônimo :

Em qual parte da instalação você não está conseguindo instalar.

Anônimo

mt boom facil de estalar Obg , espero enbreve o skype para net 3g abs

Anônimo

Boa noite! me ajuda eu não consigo entra no ebuddy eu instaleia versão 0.94 mais quando termina de instalar aparece a versão 2.2 então não consigo passar da parte do idiona... oq eu faço.

Weslley 14 de agosto de 2011 22:38

@Anônimo

Acho que não entendi, você baixou a versão 0.94? mas o que a versão 2.2 tem haver com a versão antiga?

Anônimo

Muito bom .. deu certinhoo!!!
vlw !!

Anônimo

Oieee

Então eu baxei o programa, instalei e tudo, mas gostaria de saber se existe alguma forma de deixar o mesmo junto com as REDES SOCIAIS, em algum lugar de facil acesso sabe?

Obg :D

Weslley 15 de agosto de 2011 19:49

@Anônimo

Eu entendi o que você quis dizer, mas infelizmente não há como.

Anônimo

Prezados,
Acabei de adquirir um MOTOROLA EX 118, que acredito seja da mesma família do EX 115. Troquei pois o EX 118 tem wi-fi. A pergunta é: será que esse aplicativo funciona no EX 118?
Agradeço qualquer ajuda!
Atenciosamente,
Mister Raul

Anônimo

oi eu gostaria de saber baixei o ebuddy no meu celular e lá diz que pode me gerar custos aí não sei se aperto ok porque não sei quanto pode me custar :S

Weslley 19 de agosto de 2011 19:37

@Mister Raul :

Eu não sei te dizer, pois é apenas testando, eu ainda não conheço o EX118, pois são bastantes aparelhos que são lançados que não da para memorizar todos.

Weslley 19 de agosto de 2011 19:38

@Anônimo :

Custa centavos por carregamento de dados, ou seja a cada informação enviada e recebida do aplicativo será cobrado centavos, agora não sei exatamente quanto é.

gabriella

ola esse celular nao entra em varias coisas ao mesmo tempo, por ex se estou no ebbudy não consigo entrar no orkut so fechndo, teria algum programa, ou algum outro modo de entrar abaços

Anônimo

showwwwwwwwww de bola estava procurando isso agora fico onlin ate no trampo valeu

Weslley 22 de agosto de 2011 18:40

@gabriella

Infelizmente não, pois o Motorola EX115 só pode executar uma tarefa por vez.

Anônimo

como faço p entrar no face?

Weslley 23 de agosto de 2011 10:38

@Anônimo

Digite no navegador do telefone ou outro java: m.facebook.com

Anônimo

INSTALEI O EBBUDY..MAS NÃO CONSIGO PASSAR DA PARTE QUE TEM QUE SELECIONAR O INDIOMA..APERTO OK E NADA.. VERSÃO 2.2... NÃO AGUENTO MAIS..ME AJUDEMMM...

Weslley 24 de agosto de 2011 10:53

@Anônimo

A única versão que funciona no EX115 é a 0.94 a versão 2.2 nunca irá funcionar porque é muito pesada, baixa essa do Blog que você irá conseguir.

Anônimo

nã consego abaixar no cel nem no pc ndndn me ajudem por favor...
preciso do msn no meu cel..

Anônimo

PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECEE POIS CONSEGUI DEPOIS DE TANTAS LUTAS BAIXAR O MSN NO EX 115 FICOU SHOW DE BOLA DEMOROU MAIS VALEU A PENA.

Weslley 26 de agosto de 2011 18:35

@Anônimo

Poderia me informar qual é seu problema? pois assim fica melhor de ajudar.

AMANDA

Muito bom mesmo adorei , e recomendo .

Anônimo

wesley, eu instalei o ebuddy como vc explicou abrir ele e tal, entrei no programa tudo direitinho, mais como faço pra mandar mensagem pros meus amigos?? será q é pq o meu cel é touch screen ?? num tem opção de colocar o teclado pra poder digitar o texto. será q é por isso??? ou é pq meus amigos estavam todos off e não tinha como abrir a janela de digitação ? me ajuda

Weslley 27 de agosto de 2011 11:16

@Anônimo

Pois essa versão não é uma versão nativa para os touch screen, então também pode ser esse o problema, acesse o site do eBuddy e baixe uma versão compatível com seu aparelho e você irá conseguir.

kimberly

qual a configuração certa para quem utiliza o tim?

Weslley 28 de agosto de 2011 19:12

@kimberly

Mas qual seria a configuração? da internet? ou java?

Anônimo

otimo aplicativo ,no meu ex115 funcionou perfeito com a TIM,valeu.

Anônimo

olaaa conseguir colocar no celular . mais qndo chega a parti de istalar ta dando falhaa ... o q eu faço ?

Weslley 30 de agosto de 2011 20:02

@Anônimo :

Qual é a versão do eBuddy que você está tentando instalar no celular?

Rafaela

Oi Wesley, estou tentando baixar o ebbudy , mais n consigo...tentei do jeito q vc ensinou a Luciana (um dos primeiros comentários)..mais qdo entro em ''Armazenamento em massa'' aparece pra mim este O ARQUIVO ESTA INDISPONIVEL NO MOMENTO, vc pode me ajudar...

Weslley 5 de setembro de 2011 17:20

@Rafaela

Quando aparecer essa mensagem é porque o celular está tendo conexão normal com o PC, então passe o aplicativo para o celular e instale que irá funcionar, apenas ignore essa mensagem.

Rafaela

Oi Wesley, dese já agradeço a atenção, mais baixei o programa e nao to conseguindo instalar..vc poderia me detalhar passso a passo =)

Weslley 8 de setembro de 2011 10:25

@Rafaela

Você não está conseguindo instalar no celular? notifique mais qual o problema ao instalar o eBuddy. Qual é sua versão do eBuddy a mesma do Blog?

Anônimo

Weslley ...
Boa Noite !!!
Por favor, me ajuda a baixar o e-Buddy ... sei que deve ser a versão 0.94 ...
Mas baixo pelo cel ou pelo computador?
Não consigo baixar pelo link que vc deixou la em cima...
Me ajuda por favor,,, Faz 5 dias que estou tentando e nada.
Por favor, me fala qual o passo a passo...

E outra,, preciso instalar o Opera Mini? Pra nao dar erros de Scribd?

Fico no aguardo da sua ajuda.............
Obrigada desde já...

* Flávia :)

Weslley 9 de setembro de 2011 11:13

@Flávia

É melhor instalar pelo PC, clique aqui, e tente baixar pelo 4Shared, após baixar passe para o celular e instale.

Anônimo

eu uso a Operadora TIM , tenho créditos , já instalei no celular e está tudo certo , só que na hora de procurar conexão de internet , ele não encontra ... o que devo fazer ?

Anônimo

Aqui tentei instalar deu erro de java Formato inválido, tentei o ebuddy 1.3 não passa da opção ok na linguagem, meu aparelho é o samsung GT S3350 alguém pode me ajudar?

se possivel me adicionem no msn nivio22@hotmail.com

déborah

Eu instalei tudo certinho , mas quando chega pra ir na parte de login dá falha na conexão e diz que : "as suas configurações da internet devem ser ativadas para as Aplições Java . "
o que eu faço
mt obriigado ! o blog é perfeito !

Anônimo

eu salvei o programa no pc pra mim vem como pasta winrar e nao abre nada

Weslley 13 de setembro de 2011 23:41

@Anônimo :

Você já fez todas os tutoriais de configurações da internet que esta no Blog?

Weslley 13 de setembro de 2011 23:43

@déborah :

Vá em configurações do Java e mude todas suas funções de acordo de como navega nos perfis de sua operadora.

Anônimo

);); eu tentei e ainda não consegui , só fica dando "conexão falhou" , e agora ainda aparece uma interrogação enorme na tela do celular !
Wesley se você puder me ajudar , novamente , eu te agradeço mt msm . :));); eu tentei e ainda não consegui , só fica dando "conexão falhou" , e agora ainda aparece uma interrogação enorme na tela do celular !
Wesley se você puder me ajudar , novamente , eu te agradeço mt msm . :)

Weslley 14 de setembro de 2011 19:04

@Anônimo :

Você tem certeza que sua conexão está funcionando corretamente? se estiver tente reinstalar o aplicativo.

Anônimo

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , mt obriiiiiigado , nem tenho palavras para te agradecer ..
eu já estava desesperada , mas Graças a você eu conseguiii ter msn no meu celular ! \\0 \\0 0// 0//
Parabéns pelo blog :*
by ; DÉBORAH

ॐ Morgana 15 de setembro de 2011 22:31

Cara vc é O MELHOR!!! Esta sexta feira dia 16/09 ia vender meu ex115... ai ontem fikei at´pe as 05:20 da manhã olhando sites para instalar oque me faltava .. MSN. Então vc apareceu e esclareceu tudo e meu deu esta luz. MUITO OBRIGADA QUERIDO!!! PESSOAS COMO VOCÊ DEVERIAM EXISTIR EM DUPLICIDADE RSRS!!!! ... oBRIGADA MESMO!!!

ॐ Morgana 15 de setembro de 2011 22:36

Você é O CARA!!!!! Estava a ponto de amanhã vender meu celular para minha amiga que mal usa aplicativos e para mim ... já não estava bom o bastante. Só faltava o MSN para melhorar meu humor em relação a celular.. então fikei até as 05:20 da manhã procurando uma forma de instalar e nada nada... então a luz veio e vc apareceu!!! Obrigada por existir nesses blogs ... sem vc eu e muitas outras pessoas estariamos gastando mais um pouco de $$$ com outros celulars melhores .. sendo que este tem tudo que por vc esclarecido!! Obrigada!!!!

Anônimo

Toda vez que tento entrar na internet da ERRO DE COMUNICAÇÃO ! Agora não sei se é na forma como configurei pra entrar na internet, ou se é problema com a operadora, você poderia dizer o que é ?! Agradeço.

Weslley 16 de setembro de 2011 21:01

@Anônimo

Você fez o tutorial de configuração da internet?

Anônimo

Fiz sim, tudo como tava escrito pra fazer, mas mesmo assim da erro..até agora só consegui entrar em uma rede social uma vez. Entrei no google também, mas não consegui pesquisar nada.

Vinicius 17 de setembro de 2011 16:07

Weslley, boa tarde.
no meu ex115 não consigo digitar letras usando o msn via ebuddy, aparecem os numeros 1234567890, por favor, o que preciso configurar?...
obrigado!
Vinicius Cabral

Anônimo

Mai uma vez.... comprei o celular EX115, até um tempo atras eu passava as fotos, musicas e videos normalmente do computador para o aparelho e vice versa, porem agora sumiu estas pastas (Photos, Videos, e Audio), tiro fotos e aparecem no visualizador de imagem, mas nao consigo passar para o computador... alguem poderia me ajudar? parece que estas pastas estao ocultas... e nao consigo localiza-las. Obrigada desde já!

Weslley 17 de setembro de 2011 21:07

@Anônimo :

Provavelmente alguma coisa não está configurada.

Weslley 17 de setembro de 2011 21:08

@Vinicius :

Neste caso, use a tecla "Alt" ou "Shift".

Weslley 17 de setembro de 2011 21:09

@Anônimo :

As pastas não ficam ocultas no telefone, provavelmente elas foram apagadas, só pode, porque se não é localizada não há outra solução, elas foram removidas.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 354   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;